Secretaria da Administração e Finanças

A Secretaria de Administração e Finanças compete assessorar o Prefeito nas suas atividades e funções administrativas, realizar os programas financeiros; elaboração da proposta orçamentária, os controles orçamentários e patrimoniais; o processamento contábil das receitas e das despesas; aplicação das leis fiscais; todas as atividades relacionadas ao lançamento de tributos e arrecadação das rendas municipais; a fiscalização de contribuintes, o recebimento, guarda e movimentação de bens e valores.

A esta secretaria compete o planejamento, estudo e avaliação das necessidades do município de Nova Bréscia, gerir os recursos humanos para todas as secretarias, acordos e convênios, promover a interligação dos órgãos através das comunicações administrativas, promoção e utilização do sistema de processamento de dados e tecnologia da informação.

Secretário:

Telefone: